Falemos de Palavras…

As primeiras palavras que vos deixo são da Mafalda Veiga, uma das minhas cantoras portuguesas preferidas. Este tema ofereceu o título ao blog, sendo por isso a melhor forma de inaugurar este espaço, que espero que esteja incessantemente povoado de palavras…

Por Outras Palavras – Mafalda Veiga

Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma madrugada

Ninguém disse que o riso nos pertence
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma gargalhada

E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
e morrer por ser preciso
Nunca por chegar ao fim

Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que sabia arrancar sempre
mais uma gargalhada

E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
e morrer por ser preciso
Nunca por chegar ao fim.

Sorriam sempre e sejam felizes!🙂

4 pensamentos sobre “Falemos de Palavras…

  1. Lindooo!

    E a propósito de palavras…

    Há palavras que nos beijam
    Como se tivessem boca,
    Palavras de amor, de esperança,
    De imenso amor, de esperança louca.

    Palavras nuas que beijas
    Quando a noite perde o rosto,
    Palavras que se recusam
    Aos muros do teu desgosto.

    De repente coloridas
    Entre palavras sem cor,
    Esperadas, inesperadas
    Como a poesia ou o amor.

    (O nome de quem se ama
    Letra a letra revelado
    No mármore distraído,
    No papel abandonado)

    Palavras que nos transportam
    Aonde a noite é mais forte,
    Ao silêncio dos amantes
    Abraçados contra a morte.

    Alexandre O’Neill

    LOVE U

    Beijocas

    Gostar

  2. Com palavras se ama, com palavras se odeia, com palavras se proclama tudo aquilo que o ser tanto anseia!! Faz deste cantinho um palvra interminavel cheia de significados ambiguos e sentidos. Deixa que ela transmita tudo aquilo que realmente sentes, deixa que ela chore por ti, ame por ti e sorria por ti. As Palavras só tem o sentido que lhe damos e eu sei que tu vai lhe dar o mais bonito do sentimento… a simplicidade!!!

    Força para o desabrochar desta flor que não tardará a fazer parte de um jardim🙂

    Um Beijinho *

    Gostar

Deixe uma Resposta

