Voltar – Rodrigo Leão

Manhã cinzenta
Faz-me chorar
A chuva lembra
O teu olhar
As folhas mortas
Caem no chão
A dor aperta
O coração
Quanto eu não daria
Para poder voltar atrás
Volta p’ro meu peito
Daqui não saias mais

Perdi-me AMOR
P’ra te encontrar
Na solidão
Do teu olhar
No teu olhar
Se perde o meu
Também o mar
Se perde no céu
Quanto eu não daria
Para poder voltar atrás
Volta pro meu peito
Daqui não saias mais

O Amor acontece…
Aconteceu a alguém de quem gosto muito. “Ofereço-lhe”, por isso, estas palavras e esta música.
 

5 pensamentos sobre “Voltar – Rodrigo Leão

  1. Amo o que levaram de mim
    O tempo não o consegue apagar
    Entranhou-se no meu ser e agora, é parte de mim
    Queria-o de volta no meu peito
    Queria que não saisse mais
    Assim não é o dia de hoje,
    Quem sabe o que reserva o dia de amanhã…

    Gostar

Deixe uma Resposta

