O Caminho do Coração…

                                                         Foto @ Google

O coração tem-me fugido das mãos…
quer ser dono de si mesmo,
sem chave nem amarras.
Quer ser livre
e eu… não sigo os seus passos,
resisto à sua euforia de viver.

Tem prevalecido a razão,
a mesma que constrange o meu sorriso,
controla as minhas emoções
e toma conta do meu ser mais profundo.
Torna-me pequenina, amedrontada.
Contida e perdida num mundo que é só meu,
povoado de restrições e medos
que teimam em persistir.

Eu quero e preciso acreditar nas razões do coração
e escolher o caminho da liberdade que este exige.
Abrir-lhe a porta
e voltar a SORRIR,
a SENTIR,
a AMAR a vida com toda a minha alma.

Tenho uma certeza:
esse dia está cada vez mais próximo!

2 pensamentos sobre “O Caminho do Coração…

  1. li e reli as tuas palavras vezes sem conta, numa tentativa de absorver a essência de cada uma…
    apesar de alguma tristeza e de algum medo presente nas tuas palavras, acredito que, não tarda nada, vais voltar a sorrir!🙂

    beijinho com muito carinho e um abraço bem apertado*

    Gostar

  2. Lili,

    Os momentos estãos a ser menos bons, é verdade, mas acredito também que tudo vai mudar. Tenho de agradecer todos os dias o apoio e o amor das pessoas que estão mais perto ou mais distantes de mim e que fazem, sem saber, toda a diferença na minha vida. Tu estás incluída, minha amiga! Em breve falaremos melhor…
    Beijinhos, Amiga!

    Gostar

Deixe uma Resposta

