The unexpected is what changes our lives…

                                                                 Foto @ Google

We all think we’re going to be great and we feel a little bit robbed when our expectations aren’t met. But sometimes ours expectations sell us short. Sometimes the expected simply pales in comparison to the unexpected. You got to wonder why we cling to our expectations, because THE EXPECTED IS JUST WHAT KEEP US STEADY. Standing. Still, the expected’s just the beginning, THE UNEXPECTED IS WHAT CHANGES OUR LIVES.”

“Grey’s Anatomy” (3.ª Temporada – 13.º Episódio)

[podem ver aqui o vídeo relativo a esta citação. Este é para mim um dos melhores finais de um episódio de Anatomia de Grey, devo confessar, daí a partilha destas palavras que bailaram na minha cabeça toda a semana.]

8 pensamentos sobre “The unexpected is what changes our lives…

  1. Olá! Acabei de entrar no blog e adorei. E depois vi esta citação de uma das minha séries preferidas e gostei ainda mais. Eu comecei agora a quarta temporada de Grey’s anatomy. Eu gosto imenso de séries e ate tenho um blog desse tema. Eu vou voltar. Abraço😉

    Gostar

  2. Francisco,
    Obrigada pela visita. Eu também gosto imenso de Grey’s Anatomy, mas também de muitas outras séries, tais como Lost, ER, Seinfeld, Brothers and Sisters e outras. Cheguei a fazer parte de um blog, também ele dedicado a séries e cinema, o Hotvnews, onde escrevia reviews de ER e B&S.
    Irei visitar também o teu blog, com toda a certeza.
    Aparece sempre que quiseres.
    *
    Luís,
    As palavras são sempre importantes, quando entendidas.
    *
    Inter,
    É bem verdade o que dizes. As nossas expectativas podem ou não ajudar o nosso crescimento enquanto pessoas.
    *

    Gostar

  3. “The deepest secret is that life is not a process of discovery, but a process of creation”

    Eesta frase, de Neale Donald Walsch, autor do livro”Conversations with God” (do qual já estou a ler o segundo livro da trilogia), penso que vai ao encontro da tua citação de Grey’s Anatomy…

    Faz sentido?🙂

    beijinho Amiga*

    Gostar

  4. Lili,
    ao contrário dessa afirmação, eu acredito que vida também passa por um processo de descoberta, mas é de facto aquilo que nós contruímos que designa a nossa vida. Este processo passa, tal como a frase de Grey’s Anatomy tenta explicar, pelas partidas que a vida nos prega, sejam elas positivas ou negativas. Com elas crescemos, é verdade.
    A vida… é mesmo assim.
    Beijinhos, Amiga!
    *

    Gostar

  5. Olá Carla, a vida é mesmo um processo de descoberta e aprendizagem. Com tudo o que se passa connosco pela vida fora, as rasteiras (quando tudo parece certo), os tropeços, o cair e levantar e “sacudir a poeira” para seguir em frente… enfim, sempre conheci a expressão “o que não me derruba torna-me mais forte” eu acredito mais: o que não me derruba faz de mim uma pessoa diferente, nem melhor nem pior apenas diferente…
    É… o inesperado muda mesmo as nossas vidas.

    Decididamente este foi um dos momentos da série que também me ficou às voltas na cabeça…

    Um beijinho e um xi
    Fica bem e até sempre

    Gostar

Deixe uma Resposta

