Hoje não vou nada bem…

Como nem vontade de desfiar as minhas últimas desventuras tenho, limitar-me-ei a deixar aqui uma música ilustrativa do meu estado de espírito, na voz de Ana Carolina e Seu Jorge.

Chatterton – Ana Carolina & Seu Jorge

Chatterton, suicidou
Kurt Cobain, suicidou
Vargas, suicidou
Nietzsche, enlouqueceu
E eu, não vou nada bem

Chatterton, suicidou
Cléopatra, suicidou
Sócrates, suicidou
Goya, enlouqueceu
E eu, não vou nada bem

Chatterton, suicidou
Marc-Antoine, suicidou
Van Gogh, suicidou
Schumann, enlouqueceu
E eu, não vou nada nada bem

7 pensamentos sobre “Hoje não vou nada bem…

  1. Maria,

    A mensagem da música é dura, mas está, na minha opinião, subentendida. Ele diz “não vou nada bem”, mas continua a andar, a viver, a sobreviver a um mundo louco e estranho…
    Não vale a pena acabar com aquilo que nos resta de bom, que é viver.
    Beijinhos!
    *

    Gostar

  2. Apesar de dura, adoro esta música!
    E quando não estamos nada bem, sabe muito bem cantar esta música bem alto… principalmente a parte do E EU? PQP… NÃO VOU NADA BEM!
    Mas apesar de alguns momentos menos bons, é muito bom viver… e ter esperança que o amanhã será melhor!
    Bjs*

    Gostar

Deixe uma Resposta

