“Fais la Fête”, Amiga…


Cinema“, 2004

“La Fête” de Rodrigo Leão serve de banda sonora para falar de alguém muito importante na minha vida. Entrou no meu mundo suavemente, num dia sem data, através de amigos comuns, mas num lugar importante… na sua casa. A cumplicidade foi imediata e deixamos instintivamente que as nossas histórias, sonhos e alguns desassossegos, medos e muitas alegrias, as imensas gargalhadas e lágrimas cruzassem os caminhos de ambas… sem esquecer a facilidade com que falamos ao mesmo tempo e nos entendemos maravilhosamente. Com tudo isto construímos uma bonita relação de amizade, que sei que perdurará até sempre. É verdade, estou a falar de ti
Hoje o dia pertence-te, por isso… Feliz aniversário, Amiga!
Ofereço-te o que tenho de melhor: a minha amizade, a sinceridade das minhas palavras, ao som de Rodrigo Leão, um compositor que nos diz muito e que sabe como tocar as nossas vidas.
Por tudo isto “Fais la fête”.

“La Fête”

Viens, fais la fête
Viens dancer toujours
Célébrer l’amour

Séche tes larmes
Regarde autour de toi
Souris a n’importe quoi

Il faut toucher les choses
Bois ton vin
Sent tes roses

Suis les mots du poète
Prends la vie
Fais la fête

Viens, vis la valse
Vis l’éclat des jours
Viens chanter l’amour

Ouvre tes portes
Reçois la vie chez toi
Gonfle ton coeur de joie

Il faut toucher les choses
Bois ton vin
Sent tes roses

Suis les mots du poète
Prends la vie
Fais la fête

6 pensamentos sobre ““Fais la Fête”, Amiga…

  1. Pois é, hoje é o dia especial de uma “AMIGA” que estou à espera de conhecer, mas que, na realidade, parece-me que a conheço há imenso tempo🙂
    Beijinhos*Zina, tem um dia muito feliz e FAIT LA FÊTE…

    Gostar

  2. OBRIGADA!🙂
    A tua Amizade é muito importante para mim.
    És uma Amiga muito especial e Maravilhosa, só na amizade os sentimentos podem ser tão recíprocos🙂

    Um beijinho muito grande e até já🙂
    O meu dia já começou bem, obrigada mais uma vez.

    Alice, obrigada também, és uma querida🙂

    Gostar

  3. Há amizades assim, em que todos os momentos são sentidos de forma especial… 🙂
    A empatia e a cumplicidade nascem sem disfarce, numa entrega total e verdadeira, só possível pela vossa natureza e o resultado é mesmo esse: uma amizade enorme, sincera, eterna!

    …mesmo só conhecendo a Carla pessoalmente, posso afirmar com toda a convicção, que uma amizade assim, só nasce entre duas pessoas muito especiais!🙂

    Parabéns Zina, pelo teu aniversário e pela vossa amizade!
    Tudo de bom!

    Beijinhos imensos*

    Gostar

  4. Obrigada Meninas!
    O meu aniversário é sempre um dia especial para mim, adoro o meu Natal!
    O último também foi muito bom, um post maravilhoso, um dia cheio de sol com a familía toda e muitos amigos.
    Telefonemas, mensagens, prendas e muitos mimos, como é que podia deixar de ser bom??!!🙂

    Um beijo grande*

    Gostar

Deixe uma Resposta

