Lembrar as coisas boas…

Esta é uma das minhas canções preferidas… de sempre. Faz-me lembrar apenas coisas boas e não há nada mais maravilhoso!

“Songbird”Eva Cassidy

For you there’ll be no crying
For you the sun will be shining
‘Cause I feel that when I’m with you
It’s alright, I know it’s right

And the songbirds keep singing
Like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before

To you, I would give the world
To you, I’d never be cold
‘Cause I feel that when I’m with you
It’s alright, I know it’s right

And the songbirds keep singing
Like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before

Like never before; like never before.

2 pensamentos sobre “Lembrar as coisas boas…

  1. foste tu que me apresentaste a este mundo “blogueiro”… e o bichinho foi ficando em mim… e foi como “songbird” que deixaste o teu primeiro comentário… sem dúvida que quando ouço esta música me lembro só de coisas boas… e lembro-me principalmente de ti, minha querida Amiga… 🙂

    coincidência ou não, hoje trouxe o cd que me gravaste com as músicas que costumavas ouvir na viagem de carro para o centro de formação… 😉 esta também está lá…

    um beijo enoooorme para ti!!

    Gostar

  2. Já não há mai nada a dizer… é que tal como à Lili… sempre que ouço esta música lembro-me de coisas maravilhosas… de Ti – minha coisa boaaaa! 😀

    Beijos do tamanho do mundo*

    Gostar

Deixe uma Resposta

