Os pequenos nadas que podem ser tudo…

…basta acreditar.

"Calvin & Hobbes" - Waterson

"Calvin & Hobbes" - Bill Watterson

9 pensamentos sobre “Os pequenos nadas que podem ser tudo…

  1. Há alguma forma de colocar a tira clicável para ampliar?

    Eu até gostava de ler… mas sou pitosga!!!😀

    De qualquer forma, o título é sugestivo e acredito que se pode ser feliz com, o que poderá ser para outros, pouco!
    Basta ver as coisas com outros olhos…

    No meu caso, se visse com outros olhos, possivelmente conseguiria ler muito melhor esta tira de BD😉

    loooool

    Gostar

  2. Se pudesse mudar, todos os dias queria ser uma coisa diferente, desde um girassol a um golfinho🙂
    Curioso é que nos últimos tempos tenho-me dado conta que estou sempre a repetir “quem me dera ser mosca”, o que não corresponde de todo à verdade, LOL🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

