Gosto de ti até à Lua… e de volta até à Terra

Este é o meu presente para a Li, uma das pessoas mais importantes da minha vida! Representa as palavras que nos unem…

Dizer que gosto de ti é pouco diante de tudo o que vivemos e ainda temos para viver. Obrigada por existires e por fazeres parte da minha vida… sem ti ela não teria a mesma cor.

Adivinha quanto gosto de ti – André Sardet

Já pensei dar-te uma flor
Com um bilhete, mas nem sei o que escrever…
Sinto as pernas a tremer
Quando sorris p’ra mim
Quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo:
Eu por ti e tu por mim…
Fecha os olhos e adivinha
Quanto é que eu gosto de ti!

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti desde a Lua até aqui.
Gosto de ti simplesmente porque gosto…
E é tão bom viver assim!

Ando a ver se me decido
Como te vou dizer, como hei-de te contar…
Até já fiz um avião
Com um papel azul
Mas voou da minha mão.
Vem jogar comigo um jogo:
Eu por ti e tu por mim…
Fecha os olhos e adivinha
Quanto é que eu gosto de ti!

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti desde a Lua até aqui.
Gosto de ti simplesmente porque gosto…
E é tão bom viver assim!

Quantas vezes eu parei à tua porta?
Quantas vezes nem olhaste para mim?
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses,
Quanto é que eu gosto de ti?

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti desde a Lua até aqui.
Gosto de ti simplesmente porque gosto…
E é tão bom viver assim!

6 pensamentos sobre “Gosto de ti até à Lua… e de volta até à Terra

  1. Depois de um dia repleto de emoções fortes… só consigo dizer… OBRIGADA, AMIGA!

    Deixo-te um poema…

    AMIZADE

    Amigos verdadeiros, são para sempre porque…
    não importa a distância,
    no coração estarão sempre perto.
    não importam as diferenças,
    no coração sempre terão um ponto de acordo.
    não importam as brigas,
    no coração sempre haverá lugar para o perdão.
    não importam circunstâncias,
    sempre haverá um ombro para recostar,
    mãos para ajudar,
    olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
    bocas para expressar as verdades e sorrir.
    Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
    quando dois corações se unem, formando um só,
    DEUS se manifesta ali, através do amor
    e o amor é mais forte que a morte,
    é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
    não se ufana, nem se ensoberbece, apenas …ama.
    certamente, permanece.

    Alessandra S. L. Nascimento

    Amo-te até ao Sol, até à lua, até ao infinito, Amiga! (com os devidos direitos de autor JP)

    Abracinhoe e beijinhos (muitosss)

    Gostar

    • Alessandra,

      Obrigada pelas suas palavras! Fiquei muito feliz com o seu comentário e só posso agradecer a sua generosidade!🙂
      Seja muito bem-vinda ao meu canto das palavras (minhas ou dos outros) e volte sempre que quiser.

      Beijinhos*

      Gostar

  2. Alessandra, é na realidade um poema muito bonito, pelo que não pude evitar publicá-lo aqui, neste cantinho de amizade, sem esquecer os seus créditos, obviamente.

    Bjnhs*

    Gostar

Deixe uma Resposta

