Um dia para comemorar…

Quando os amigos se juntam os momentos só podem ser muito especiais, e foi exactamente isso que aconteceu no passado Sábado.
Sorrisos e gargalhadas, cumplicidade e partilha e imensa boa disposição. O cenário ficou ainda mais perfeito com a alegria das crianças, que, à sua maneira, coloriram um dia que já tinha acordado feliz.

À espera dos amigos

À espera dos amigos

Vestígios de alegria

Vestígios de alegria

Acasos felizes

Acasos felizes

IMG_7326II

Uma boa dose de caipirinhas🙂

:)

Lindo🙂

A Mafalda Veiga demonstra, com a mestria de sempre, a importância dos AMIGOS na vida de cada um. “Uma noite para comemorar” foi o modo que eu encontrei de agradecer a sinceridade da vossa amizade, com a qual eu sei que posso contar sempre.
Eu estarei sempre por cá.

Um abraço apertado!

Esta é só uma noite para partilhar
qualquer coisa que ainda podemos guardar
cá dentro num lugar a salvo para onde correr
quando nada bate certo
e se fica a céu aberto
sem saber o que fazer

Esta é uma noite para comemorar
qualquer coisa que ainda podemos salvar
no tempo um lugar pra nós onde demorar
quando nada faz sentido
e se fica mais perdido
e se anseia pelo abraço de um amigo

Esta é uma noite para me vingar
do que a vida foi fazendo sem nos avisar
foi-se acumulando em fotografias,
em distâncias e saudade numa dor
que nunca acaba e faz transbordar os dias

Esta é só uma noite para me lembrar
que há qualquer coisa infinita como firmamento,
um sorriso, um abraço
que transcende o tempo
e ter medo como dantes de acordar
a meio da noite a precisar de um regaço

5 pensamentos sobre “Um dia para comemorar…

  1. Estava mesmo à espera deste post para dizer que amamos o sábado no Gandarinhas Village… adoramos ter dois novos amigos e rever outros amigos do coração. Foi um dia muito especial!

    Mais especial ainda porque há imenso tempo que não te via tão feliz… com o patrocínio da SAGRES e das caipirinhas do Jóni, claro! looool

    Aliás, acho que estávamos todos especialmente felizes, tão felizes que quando vínhamos de regresso ao Porto, o carro começou a girar, a girar… e tive que vir todo o caminho de olhos bem abertos para o carro não fugir… ehehehehehe (sou mesmo fraquinha, só bebi duas caipirinhas o dia todo!!!)

    Mesmo com uma cadeira partida e com o susto do Nanu foi um dia perfeito! O tempo esteve fantástico e os anfitriões foram do melhorio!!!

    Na minha opinião, um dia a repetir… mas desta vez com multas!!!

    Beijos para todos e um especial para ti e para o Luís!

    PS. Vou contar-vos um segredo… alguém naquela noite levantou-se da cama e atirou-se contra a janela e anda todo empenado… é o que faz beber sumos o dia todo! Deve ter sido castigo por ter assustado o Nanu!!!😀

    Gostar

  2. O cenário estava perfeito, as personagens maravilhosas, o menu do melhor e claro as caipirinhas e o barril fantástico!
    Não consigo lembrar-me de nenhum pormenor menos bom, até ter passado em Oliveira de Azeméis à vinda para o Porto me pareceu engraçado. Estava muuuuito bem disposta é verdade🙂
    Depois da recepção do meu querido JP, e como ele disse e muito bem “não brinquei contigo, mas fiz-te uma grande recepção!” foi tudo perfeito.
    Até este post e as fotos ficaram lindos!
    Obrigada amiga, beijinhos para todos os participantes🙂

    Gostar

  3. Sem dúvida que já sentia saudades de um dia assim, preenchido e cheio de alegria, rodeada de pessoas bonitas, inteligentes, e melhor do que tudo, amigas. Não é à toa que vos trago no coração!🙂
    Principalmente (não desfazendo de ninguém obviamente) a ti Amiga! Por seres esse ser fascinante que és, pela nossa amizade… enfim, por tudo! melhor do que as palavras, neste momento, o que conta é este sentimento que carrego ao peito e que me faz esboçar um sorriso grande, muito grande…🙂

    Uma noite a comemorar!!! Que venham mais…

    P.S.: E eu tenho a certeza que o Nanu não guardou ressentimentos daquele “incidente”. Os animais são astutos, e o Nanu não foge à regra – pode ter ficado sentido naqueles momentos que se seguiram ao susto, mas ele sabe perfeitamente distinguir quem lhe faria continuamente mal, e quem está definitivamente a precisar de cortar o “celibato” com umas boas caipirinhas… lool…😛

    Beijinhos grandes para todos***

    Gostar

  4. Deixem-me partilhar convosco… sempre que me lembro deste dia maravilhoso lembro-me daquela música gira em homenagem ao barril…😀

    Para cá de onde dorme o sol
    eu fico todas as tardes
    a ver se ele se vai embora
    e me deixa confiado
    às memoridas de outrora
    em que levantámos tendas
    soprámos canções de guerra
    SEMEÁMOS NESTA TERRA
    NOVOS SONHOS QUE AINDA AGORA
    PARECEM SONHAR DE NOVO

    SAGRES
    tu sabes
    como se arma um coração
    agarramos uma vida
    desatamos a paixao
    OH SAGRES
    tu sabes
    na ponta da solidão

    No palco de uma foqueira
    entre risos de medronhos
    fomos as noites dos lobos
    escondidos nas piteiras
    e os beijos não foram poucos
    a noite não tinha céu
    o dia não tinha chão
    o tempo não tinha cara
    e o mar tomáva-nos conta
    dos cinco dedos da mao

    SAGRES
    tu sabes
    como se arma um coração
    agarramos uma vida
    desatamos a paixao
    OH SAGRES
    tu sabes
    na ponta da solidão

    Esta música além de ser um hino ao barril😉 é, claramente, dedicada às memórias, aos sonhos e aos AMIGOS!!!!😀

    Beijos para todos*!

    Gostar

Deixe uma Resposta

