Há personagens que não se esquecem…

Maura Tierney

Maura Tierney

Vejo ER – Serviço de Urgência desde o seu início, já lá vão 15 anos. Vi todos os episódios e alguns deles mais do que uma vez. Não é por isso de estranhar que me tenha afeiçoado a alguns dos personagens desta frenética série televisiva, especialmente ao Dr. Greene (Anthony Edwards) e a Carter (Noah Wyle) que estão, sem dúvida, no topo da lista dos preferidos de sempre. Neste post a dedicatória é feita, desta vez,  ao terceiro lugar da dita lista, que pertence à enfermeira/médica Abby Lockhart (Maura Tierney). Por coincidência, ou talvez não, vi este fim-de-semana The book of Abby“, o seu último episódio na série e soube, quase na mesma altura, que a actriz teve de abandonar a série Parenthood, para a qual se preparava para protagonizar, devido a um sério problema de saúde. A vida ofereceu-lhe esta ironia do destino, depois de ter passado dez anos a trabalhar no County General, o hospital que serve de cenário a ER.
Acredito que será apenas uma fase menos boa da sua vida e que brevemente a iremos ver noutro papel, tão ou mais importante que a sua singular Abby Lockhart. Deixo, por isso, em jeito de homenagem positiva, um clip com algumas das suas imagens na série.


“And at that moment I knew, I was positive, that happiness was something I was never going to find…. Things can change, they can get better even if you can’t see it, they can.”

Maura Tierney (as Abby Lockhart) @ ER [S.13, Ep. 14]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s