Mia Rose canta “Nunca me esqueci de ti”…

Chama-se Mia Rose, é luso-inglesa e tem uma voz  e uma presença muito bonitas.
Tenho impressão que ainda iremos ouvir falar muito de Mia Rose e da sua música, a menina que deu a conhecer a sua voz através do Youtube. Lá encontrarão vídeos com versões das músicas que foi interpretando desde 2006, altura em que começou esta viagem, sendo que alguns deles já contêm músicas da sua autoria.

Nunca me esqueci de ti
João Monge / Rui Veloso

Bato a porta devagar,
Olho só mais uma vez
Como é tão bonita esta avenida…
É o cais. Flor do cais
Águas mansas e a nudez
Frágil como as asas de uma vida

É o riso, é a lágrima
A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira
É a sorte, é a sina
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira

Mas nunca
Me esqueci de ti

Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão…
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão

Mas nunca
Me esqueci de ti

3 pensamentos sobre “Mia Rose canta “Nunca me esqueci de ti”…

Deixe uma Resposta

