Lado B…

Quando escrevi este post, há tempos, nunca pensei que as palavras que o ilustram fizessem tanto sentido nesta fase da minha vida. Apesar de tudo, tento agarrar-me, com todas as minhas forças, à mensagem positiva da letra:

Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo


“Alguém me ouviu (mantém-te firme)” Mariza e Boss AC
in Movimento
UPA
* É igualmente curioso o facto de ser o post mais visitado cá no blog (11.139 visitas até à data).
4 pensamentos sobre “Lado B…

  1. Bem…esta música diz tanta coisa forte que é dificil passar mais uma vez por ela e não comentar.
    Há em todas as vidas, uma guerra, uma batalha imensamente grande para superar. Acredito nisto do fundo do meu coração. Acredito que o maior desespero a que um ser humano consegue resistir é o que o constrói, o edifica como ser único. Quando passei a maior de todas as batalhas que poderia imaginar ultrapassar na minha vida a coisa que mais me custava ouvir era ” Vai passar” mas a verdade é que Deus( e sim acredito Nele) nunca nos dá batalhas para as quais não tenhamos força para travar. E no fim, que pode demorar muito a chegar mas que normalmente nem saabemos ao certo quando acontece, resultamos pessoas que se conhecem melhor, mais fortes,mais perto do que somos e mais fiéis a isso mesmo.
    Sei que estás a passar um mau bocado e sinto por ti. E talvez por saber o quanto ás vezes precisamos de ouvir outras coisa que não “vai passar” te digo: és sem sombra de dúvida uma pessoa bonita, com um coração enorme. Tenho a certeza que vais sair disto tudo ainda mais especial do que já és. Um beijo muito grande e muito sincero*Maria*

    Gostar

  2. Não conhecia esta música..é simplesmente fantástica. É uma mistura de dois estilos completamente diferentes.
    Gostei muito. Obrigada 🙂

    Agora, mantém-te forte..

    Gostar

  3. Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta
    Choro a rir, isto é mais forte do que pensei
    Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei
    É triste ser tão novo e já achar que a vida não presta
    Pergunto-me se algum dia serei feliz

    Olá quase que podia escrever aqui toda a letra, que fazia sentido, este misto de emoçoes que variam consoante a multidao que me rodeia e a noite que me acolhe.
    É uma boa letra… Também estou mal, problemas amorosos…

    Espero que te LEVANTES, NÃO DESISTAS!

    Gostar

Deixe uma Resposta

