António Feio [1954-2010]

Já tinha falado destas palavras aqui, mas hoje justifica-se a repetição, porque é a mais justa homenagem a António Feio, um ser humano que teve uma passagem belíssima por este mundo e que hoje tivemos de ver partir, para tristeza de todos. Precisamos mesmo de aprender a viver cada minuto da nossa vida, com a máxima intensidade, e um dia de cada vez.

Descansa em paz, António Feio!

2 pensamentos sobre “António Feio [1954-2010]

  1. Ainda não sou capaz de articular muito sobre este assunto sem que os olhos se encham de lágrimas… sinceramente, com a força com que sempre lutou contra o “bicho”, ainda pensei que o conseguisse vencer!!! Mas este “bicho” é tramado!

    Até um dia, António!

    Gostar

  2. Assim que soube da partida física do António Feio, lembrei-me logo deste vídeo, que há uns meses tinha recebido por e-mail, numa altura da minha vida em que estava muita coisa em jogo. Basicamente era ser infeliz, baixar a cabeça, ser infiel a mim e continuar a trabalhar numa das maiores empresas portugues, com um ordenado bem acima da média, ou bater com a porta, lançar-me ao desconhecido. Foi o que fiz, com medo, claro está, mas era um jogo que não queria continuar a jogar. Odiava levantar-me a cada dia para ir trablhar, coisa que nunca me tinha acontecido. Temos mesmo que ser felizes, temos mesmo que aproveitar a vida, ajudarmo-nos e ajudar os outros. Admiro o talento do António enquanto actor, mas sem sombra de dúvidas, admiro muitíssimo mais o ser humano que me mostrou ser. Isso sim, ficará comigo para sempre… Quanto ao teu comentário, sim parece-me mesmo que somos parecidas. As emoções são o fio da minha vida. Pago por isso, mas é a tal coisa, sou feliz… a espaços🙂 Bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

