Quando a versão supera o original #8

Cresci a ouvir The Cure. Aliás, alguns dos seus temas facilmente me transportam para belos momentos do passado, mas esta versão de “Lovesong” de Adele é simplesmente uma ‘pérola’. Por isso, o Robert Smith e a banda que me perdoem por esta pequena ‘traição’. 🙂

Lovesong* – Adele

Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am home again
Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am whole again
Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am young again
Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am fun again

However far away I will always love you
However long I stay I will always love you
Whatever words I say I will always love you
I will always love you

Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am free again
Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am clean again

However far away I will always love you
However long I stay I will always love you
Whatever words I say I will always love you
I will always love you

* Original de The Cure

2 pensamentos sobre “Quando a versão supera o original #8

    • Quando estava a escrever o post, lembrei-me logo de ti e que o teu comentário fosse esse mesmo! 😀
      Eu percebo e aceito, sabes que eu sou muito democrática, mas por acaso adoro esta versão mais ‘recolhida’ e intimista da Adele.
      Bjs*

      Gostar

Deixe uma Resposta

