Gosto muito de flores…

Naturais, de papel, de tecido… as fotografadas por mim ou pelos outros, as que uso como adereço nas roupas, nos colares e nos ganchinhos do cabelo ou nos chapéus.
Não posso dizer que gosto de todas as flores, mas gosto da maior parte. Perco-me nas suas cores, nos perfumes que as distinguem, na magia e na simbologia que elas nos oferecem. Para mim são a perfeita imagem da alegria.
Resolvi, por isso, alegrar o meu blog, colocando uma flor do meu jardim como imagem do banner (já não é a primeira vez). Desta vez escolhi uma magnólia da primeira árvore a ser plantada cá em casa. Está enorme e todos os anos, na Primavera, presenteia-nos com flores cor-de-rosa vivo, que enchem o nosso lar de cor. As flores representam a imensa alegria de nascer.
Espero que gostem.

Flores do meu jardim

8 pensamentos sobre “Gosto muito de flores…

    • Tens razão! Já pensei nisso tantas vezes!
      Mas não sei como manter este tema e só mudar a cor. Os outros templates não se adaptam, porque alguns dos posts têm cores alteradas por mim.
      Se souberes de alguma alternativa, diz qualquer coisa.
      Beijinhos*

      Gostar

  1. Lindas! A tua vida está repleta de flores coloridas! E tu a mais bela de todas, Amiga!

    Concordo com a Tartaruga, devias mudar este preto para um pink, muito mais giro e alegre! 😀

    Beijoquitas

    Gostar

  2. Adorei ver o makeover do teu “estaminé” 🙂
    tenho andado afastada do mundo blogueiro há muito tempo (demasiado…) e é com alegria que te “leio” com cheiro a Primavera!

    beijinhos grandes Amiga*

    Gostar

Deixe uma Resposta

