☆ Mimos para a minha estrelinha ☆

Encontrei o site desta artesã há uns tempos e rendi-me às coisas lindas que ela faz. Dou cada vez  mais valor a este tipo de criações, apesar de ser uma nulidade no que toca à arte da agulha e do dedal. Não tenho paciência nem para pregar um botão.🙂
Olhem só para este encanto! Ainda por cima tem o nome da minha estrelinha!

Muda-fraldas, bolsinha para chuchas, bolsa para fraldas, capa boletim de saúde e babete.

3 pensamentos sobre “☆ Mimos para a minha estrelinha ☆

Deixe uma Resposta

