Como está tudo por aqui…

A minha barriguinha

Resolvi postar finalmente uma foto minha, para que os visitantes do meu cantinho saibam como se está por aqui. Eu e o Rodrigo estamos muito bem! Desculpem a ausência, mas são tantos os momentos felizes que tenho vivido, que por vezes as palavras parecem não chegar.

A verdade é que estou bem perto do final desta caminhada e que já começo a pensar nas saudades que vou sentir. Consola-me saber que tenho vivido intensamente cada etapa desta ‘lindeza tamanha’.

Espero que gostem deste miminho!

Um pensamento sobre “Como está tudo por aqui…

  1. Se gostamos??? Adoramos!!!!🙂
    Estás linda e a barriguinha de 8 meses já está bem redondinha =)
    Que fase maravilhosa… Em breve estará cá o Rodrigo, aliás, até pode ser mais cedo do que estás à espera🙂
    Felicidades, Carla!

    Gostar

Deixe uma Resposta

