Nasceu o meu amor maior…

Chegou há uma semana, mais cedo que o previsto e encheu o meu mundo de infinito amor e emoção. O Rodrigo nasceu, nasceu o meu amor maior…

6 pensamentos sobre “Nasceu o meu amor maior…

  1. Parabéns!!!!!!🙂
    Que bom deve ser ter o nosso bebé nos braços =)
    Vive intensamente estes primeiros dias, porque dizem que passam a voar!
    Muita saúde e muita felicidade para a vida do Rodrigo!
    Beijinho enorme!
    Sara

    Gostar

    • Obrigada Sara!
      É maravilhoso estar com ele no colo, perder-me a observar cada movimento, cada som… sentir o seu cheiro a bebé. Estou a viver cada minuto, cada segundo deste lindo e abençoado momento da minha vida. Brevemente também estarás com a tua princesa nos braços e perceberás que o teu mundo terá mudado para sempre.

      Beijinhos*

      Gostar

  2. Pingback: ♥ ♥ Balanço ♥ ♥ « Por Outras Palavras…

  3. Pingback: Uma balada nostálgica para relembrar a minha (nossa*) infância… « Por Outras Palavras…

Deixe uma Resposta

