Por aqui ando com “a calma a aguardar lugar em mim“…

Sabe bem acalmar na doçura de vozes como esta.
Gosto do primeiro videoclip desta música, mas admito que prefiro ouvir este lindo tema na mais recente versão de Márcia na companhia de JP Simões.

A pele que há em mim Márcia

Quando o dia entardeceu
E o teu corpo tocou
Num recanto do meu
Uma dança acordou
E o sol apareceu
De gigante ficou
Num instante apagou
O sereno do céu

E a calma a aguardar lugar em mim
O desejo a contar segundo o fim.
Foi num ar que te deu
E o teu canto mudou
E o teu corpo do meu
Uma trança arrancou
O sangue arrefeceu
E o meu pé aterrou
Minha voz sussurrou
O meu sonho morreu

Dá-me o mar, o meu rio, minha calçada.
Dá-me o quarto vazio da minha casa
Vou deixar-te no fio da tua fala.
Sobre a pele que há em mim
Tu não sabes nada.

2 pensamentos sobre “Por aqui ando com “a calma a aguardar lugar em mim“…

  1. Pingback: O mais novo* de Ana Moura… | Por Outras Palavras…

Deixe uma Resposta

