Novidades do meu pequeno príncipe ♥

Rodrigo

Viva este sol maravilhoso que nos tem brindado nos últimos dias! Num dia quente como o de ontem, soube tão bem ver o meu príncipe todo contente com os seus pezinhos ao léu. E que pés rechonchudos!!! Não é para menos, se pensarmos que aqui o jeitoso de olho azul já conta com 7,590 kg nos seus 4 meses e quase duas semanas. As sopas ainda não vão constar do cardápio e papas nem vê-las, disse a Dr.ª. 😀 Ora pois que a aventura da colher fica por isso agendada para depois da próxima consulta! O pimpolho continua muito bem, à excepção de alguns indícios de pele atópica que, para já, estão controlados (estava-se mesmo a ver que ele iria herdar esta chatice da sua querida mãe).

Cá por casa continuam os muitos sorrisos e demais gargalhadas e a tagarelice constante. É tão bom ter um filho tão simpático e bem disposto! 🙂

4 pensamentos sobre “Novidades do meu pequeno príncipe ♥

    • Adorei as tuas palavras, Geninha! Ainda bem que pensas assim, porque faço os possíveis para que todos vivam esta enorme felicidade. Tu só podias estar incluída nesse meu mundo de afectos.

      Beijinhos nossos, minha querida!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

