E se eu mudasse o template (tema, cor) do meu blog?

A verdade é que estou cansada do tom soturno do fundo do blog, ou então sou eu que estou a precisar de alguma tranquilidade e este cantinho pretende ser um reflexo de mim mesma. Mas estou numa indecisão incrível. Querem ajudar?🙂

Vou colocar aqui alguns prints dos templates que o WordPress disponibiliza, e que eu gosto, e de seguida pedia-vos que clicassem sobre eles e fizessem a vossa escolha na sondagem da barra lateral direita do blog, sondagem que irá decorrer até amanhã. Pode ser?

Obrigada, Amiguinhos!🙂

1.º

2.º

3.º

Um pensamento sobre “E se eu mudasse o template (tema, cor) do meu blog?

Deixe uma Resposta

