Post dedicado a todos que fazem o bem, sem esperar nada em troca…

… sim, porque não é preciso criar dias especiais para celebrar a bondade e os actos de solidariedade de tantos, sejam eles conhecidos ou anónimos. Esta frase de um tema da Jewel, que eu adoro e vive em mim, ilustra esse sentimento.

2 pensamentos sobre “Post dedicado a todos que fazem o bem, sem esperar nada em troca…

  1. 🙂 é mesmo verdade – todos os dias são especiais!! todos os dias devíamos acordar e bater palmas pela manhã… agradecendo o novo amanhecer, abrindo as portas da alma e pensando: hoje vou agradar a alguém… só porque sim!🙂
    o meu sorriso e o meu abraço estão sempre aqui, Amiga, para ti🙂

    (e eu sei que sabes disso, assim como também sei que é recíproco)

    Adoro-te**
    Beijos enormes

    Gostar

Deixe uma Resposta

