O Rodrigo conheceu hoje mais de perto as árvores pequeninas que temos cá no terraço, os bonsais, que, até o filhote nascer, eram o ‘ai Jesus’ do pai. Agora as prioridades mudaram e o tempo para eles é pouco ou quase nenhum. Valha-nos a rega automática e a sorte!!! O Rodrigo adorou observar os vasinhos e as histórias que o pai contava sobre cada um… sim, porque cada um tem a sua história. Sei que é cedo, mas já os imagino juntos a cuidar das plantinhas e a ouvir o Rodrigo perguntar: ‘como se chama esta árvore? E esta, pai? Porquê?’ Vai ser tão bom apreciar estes momentos. 🙂
Anúncios

que fofinhos 🙂
daqui a nada está a ajudar o pai, vais ver como não demora muito!! o tempo corre e por isso há que aproveitar todos os momentos! 🙂
beijinhos*
GostarGostar
Uau, que lindos bonsais ai tens!!! Muitos parabéns ao papá do Rodrigo pela paciência e pelo fantástico trabalho feito 🙂
Não há nada mais bonito do que apreciar os momentos a dois deles 🙂
A foto está uma maravilha… Para mais tarde recordar.
Beijinho
GostarGostar
Pingback: Da paternidade ou de como são lindos os momentos a dois #5 | Por Outras Palavras…