Anúncios
O Rodrigo conheceu hoje mais de perto as árvores pequeninas que temos cá no terraço, os bonsais, que, até o filhote nascer, eram o ‘ai Jesus’ do pai. Agora as prioridades mudaram e o tempo para eles é pouco ou quase nenhum. Valha-nos a rega automática e a sorte!!! O Rodrigo adorou observar os vasinhos e as histórias que o pai contava sobre cada um… sim, porque cada um tem a sua história. Sei que é cedo, mas já os imagino juntos a cuidar das plantinhas e a ouvir o Rodrigo perguntar: ‘como se chama esta árvore? E esta, pai? Porquê?’ Vai ser tão bom apreciar estes momentos. 🙂
Anúncios