Das maravilhas da blogosfera…

Podia dissertar sobre os perigos da internet e das pessoas que estão do tal ‘outro lado’ e que, por vezes, podem não ser o que parecem. E podem, é certo! No fundo, todos sabemos que, no meio desta loucura viciante, que é a blogosfera, há um ou outro lobo mau. Mas não, não vou por aí! Tenho aprendido a dar mais valor ao que importa e a pôr de parte os momentos menos bons, seguindo nesta plataforma o conselho que uso na vida: aprender a conhecer ‘o outro’ com calma e com moderação (ou sexto sentido), para que as histórias tenham finais mais felizes. Por isso, esqueçamo-nos dos lobos maus e pensemos nas maravilhas que encontramos por este nosso mundo virtual. Pois cá vai a minha ‘ainda jovem’ experiência.

O passado Sábado foi sui generis! Concentrei num só dia 3 encontros que só aconteceram, graças à dita blogosfera. Finalmente conheci a linda e doce P. da Princesa Maria, que tem uma Maria que é MESMO uma verdadeira princesa. Esta foi uma das experiências mais bonitas que já vivi, porque parecia que já nos conhecíamos há imenso tempo e, verdade seja dita, o meu sexto sentido não me defraudou, porque a P. é mesmo a pessoa que eu “imaginava”, ou seja neste caso também é uma princesa que pode muito bem vir a fazer parte do meu mundo real. Ficou a faltar uma foto do momento, mas tenho a certeza que em breve trataremos disso. Combinamos uns scones no Tavi, pode ser?🙂

Reencontrei a Alice do Mundo de Alice, com quem já não tinha contacto há mais de 12 anos e que agora foi uma querida e marcou as férias da malta cá de casa. O Rodrigo ganhou mais uma tia e um carrinho lindo, que agora não larga por nada. A Alice é uma doçura, uma ‘maravilha’!😀 Adorei rever-te, linda!

Por último, passei uma tarde no Lembranças Soltas a aprender a fazer scrappbooking, uma arte que andava desejosa de aprender e, depois de conhecer o espaço e as pessoas pela net, resolvi participar num workshop. AMEi!!! Passei quase 4 horas longe do meu pequenino, que andou a passear com o pai e a avó,  mas fez tão bem aqui à mente e alma desta vossa amiga! E as imagens que se seguem são do meu primeiro álbum (mini) feito todinho por mim. Ainda está muiiiito longe do que quero fazer, mas o resultado foi positivo.

          

Este dia só teve um senão… falta de tempo para muitas outras coisas que queria fazer com amigos de sempre, como conhecer os meus lindos e maravilhosos recém-chegados ‘sobrinhos do coração’, os gémeos mais lindos da tia, mas o cansaço era muito e este momento precisa de muita disponibilidade emocional da minha parte e eu tenho a certeza que os papás me perdoam. Esta semana vou compensar esta falta com intermináveis beijinhos e abracinhos. Me aguardem!

Beijinhos e boa semana, gente bonita!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s