Com esta não contava eu…

Disse aqui que facilmente me emociono, mas também viro do avesso quando percebo que sou enganada.
Ora bolas, Adriana!

2 pensamentos sobre “Com esta não contava eu…

  1. infelizmente, não foste a única a acreditar na foto… eu também acreditei – na foto – mas, quando a vi na reportagem da sic… deixou-me um travo amargo na boca, como quando trincamos uma amêndoa… era bom que as palavras também viessem acompanhadas de atitude e de caráter…
    a crise nunca morre solteira…🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

