Nostalgia ou outra coisa qualquer que não sei explicar…

… foi o que senti hoje, quando no silêncio da manhã me lembrava do sonho da noite anterior. Uma amiga que não vejo há imenso tempo, e com quem partilhei muitos momentos (bons e menos bons), parecia querer dizer-me algo de importante. Estranho, não? Para além de tudo isto, desceu em mim uma estranha necessidade de ouvir Jorge Palma. Tive mesmo de ir procurar os CDs e ouvir… e soube tão bem! Agora só falta mesmo ligar à M. Não podemos deixar nada por fazer. Ou como diz o Palma:

‘Não há passos divergentes para quem se quer encontrar’

Um pensamento sobre “Nostalgia ou outra coisa qualquer que não sei explicar…

  1. palavras sábias as do “nosso” Jorge Palma, amiga!🙂
    engraçado, hoje também senti uma espécie de nostalgia e também sonhei com algo que me perturbou… mas o que quer que tenha sido, ficou recalcado assim que despertei! estive meia hora deitada, a olhar o teto e a pensar no que tinha sonhado, mas evaporou-se… ficou apenas aquela sensação estranha, que nos deixa a respiração inquieta, a sobrancelha trémula… ou então, estou a fazer filmes e é a garganta e as vias respiratórias superiores a consumir-me a paciência…🙂 lol

    Beijinhos enormes amiga❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

