Hoje o dia começou com este ritmo…

… que eu adoro! É tempo de dar outro contexto ao Cat Stevens, que me faz sempre recordar noites e dias passados em frente ao computador, quando estava no estágio da FLUP, que durou um ano, mas que parece ter durado uma vida, tal era a exigência e a carga de trabalho. E vocês perguntam “e que tem o Cat Stevens a ver com isto?” Nada, directamente, e, ao mesmo tempo, tudo porque este CD, que agora ouço, tocou in repeat mode em muitas dessas noites e dias, tal era a minha alienação da vida e do que me rodeava. Para além disso, eu sou daquela franja da sociedade que associa músicas a momentos. Pois que estou a tentar pôr o Cat Steven noutro contexto, como banda sonora deste post por exemplo, mas acho que o vou substituir de imediato. É que já de seguida vou passar roupa a ferro. Coitadinho do senhor… 🙂

Enquanto isso…

Deixe uma Resposta

