Day 7 | Street (Estrada)

As estradas desertas de Alfândega da Fé

As estradas desertas de Alfândega da Fé

Quando vi o tema de hoje, não consegui deixar de pensar nas estradas que percorremos, quando visitámos Alfândega da Fé. Aquela desertificação é algo que ainda me deixa pensativa e, sobretudo, apreensiva.

5 pensamentos sobre “Day 7 | Street (Estrada)

  1. Bom dia🙂

    Vivo em Alfândega da Fé, a minha terra de facto é um sossego, por vezes parece não ter vida mas não é assim tão deserta há alturas mais que outras mas prefiro este deserto que as grandes cidades🙂

    Eu tenho o blogue sobre a localidade http://alfandagh.blogspot.com e costumo mostrar o que os outros vêm e dizem posso utilizar esta imagem e texto para fazer um artigo?

    Bjs

    Gostar

    • Bom dia Sandra!

      Fico contente com o seu comentário. É um facto que estive aí apenas um fim-de-semana, nada representativo da realidade de uma localidade, mas, na verdade, foi algo que me chamou a atenção. Fiquei com muita vontade de regressar para mais uma visita.
      Está à vontade para usar as fotos, tais como as outras que usei neste post.

      Beijinhos*

      Gostar

Deixe uma Resposta

