Day 8 | Something beginning with ‘T’ (algo que começa por ‘T’)

IMG_3236

Trapalhada ou teimosia?

Acreditam que eu não me consegui decidir quanto à palavra a escolher para hoje, depois de ter tirado esta foto? A propósito, ainda se recordam deste post? É que isto anda tudo ligado.😀 Pois bem, a verdade é que o menino dos meus olhos brindou-me esta tarde com esta linda trapalhada no chão da sala. Rapidamente me apercebi das grandes aventuras que tenho pela frente, graças à teimosia deste príncipe. Quer dizer, há príncipes teimosos, certo?😀

2 pensamentos sobre “Day 8 | Something beginning with ‘T’ (algo que começa por ‘T’)

Deixe uma Resposta

