Day 16 | Two Things (Duas coisas)

♥

Por muito que eu tente (não que me esforce muito, confesso :D), a maioria das fotos que tiro para este desafio está directamente relacionada com o morador mais pequenino cá de casa. É inevitável, por vezes! Mas hoje tinha de ser sobre ele, porque hoje celebra-se o seu 14.º ‘mesaniversário’. Pirosices de mãe, eu sei, mas que não me envergonham nem um bocadinho.
Os personagens da foto foram os primeiros bonequinhos que comprei para o Rodrigo, ainda grávida. Aliás, no dia em que o Rodrigo quis nascer, eu rumei à maternidade cheia de dores, mas agarradinha ao urso mais pequenino. O meu bebé tinha de ter companhia logo que nascesse e assim foi. O maior é agora a companhia preferida para adormecer, depois de muitos abraços e conversas, que só os dois entendem e que eu adoro observar.
♥ ♥ ♥

Um pensamento sobre “Day 16 | Two Things (Duas coisas)

  1. Pingback: Day 22 | Corner (Canto) | Por Outras Palavras...

Deixe uma Resposta

