Day 22 | Corner (Canto)

IMG_2333

Pensando no tema de hoje, não me lembro de outra foto que supere a importância que esta tem na minha vida. Este é um canto que imaginei e concretizei no quarto do Rodrigo. Um canto com um valor inestimável… decorado com um lindo cadeirão feito pelo meu pai e pintado pelo ‘priminho’ Paulo. A fronha da almofada era da minha avó paterna (feita por ela a partir dos sacos de farinha da altura). Para a adaptar à decoração, uma amiga bordou um lindo ‘R’ e a vovó Arminda colocou-lhe uns lindos lacinhos azuis. Na prateleira de cima, entre vários objectos, encontra-se uma placa com o nome do meu amor pequenino, também feita pelo vovô e pintada pela Loja Nicho. Na prateleira de baixo estão o primeiro livro, o “Adivinha Quanto gosto de Ti”, e o primeiro bonequinho que comprei para o Rodrigo, ainda grávida.

Eu sou mesmo assim, deixo-me apaixonar por pormenores, objectos carregadinhos de . O que fazer?

Um pensamento sobre “Day 22 | Corner (Canto)

Deixe uma Resposta

