Day 24 | Stripes (Riscas)

A roupa de baptizado do Tio Filipe

Quando procurava o papel de parede para o quarto do Rodrigo, este foi ♥ à primeira vista. Riscas assimétricas e os tons que eu tanto desejava. Quase um ano e meio depois, continuo a achar uma belíssima escolha.

* A roupinha que está pendurada no ‘cabide-nuvem’, da Loja Nicho, foi feita pela minha mãe para o baptizado do meu mano e eu adoro!!! Só tive pena que o Rodrigo não a tivesse podido usar, mas, como a cerimónia do Rodrigo foi em Dezembro, nada a fazer. Agora que é linda, pelo menos para mim, não há dúvidas!

Deixe uma Resposta

