Day 26 | Together (Juntos)

IMG_1572-001

‘Todos os patinhos…’

A minha mãe ofereceu-me estes patinhos de estanho, há muitos anos, nem sei bem a idade que tinha na altura. Acho-os lindos! Guardei-os especialmente para quando tivesse um filho e os pudesse colocar no seu quarto. Claro que os poderia colocar em qualquer parte da casa, mas foi este o destino que lhes quis dar. Todos juntos formam a imagem de família e, por coincidência, (ou não, sabe-se lá) tem o número de elementos da minha família (o meu pai, a minha mãe, eu e o meu mano). Mais um pequeno detalhe do quarto do pequenito!

Deixe uma Resposta

