Day 1 | Fork (Garfo)

IMG_3597

E, para não fugir à regra, a foto do primeiro dia de Fevereiro é sobre o pequeno príncipe cá de casa. Pois agora que está um homenzinho e já come comidinha de gente grande (alguma, claro está), precisa do seu próprio talher. Entre  a colher e o garfo, ele prefere o último. E porque será, perguntam vocês? Porque é bem mais divertido ver os dentes do garfo a espetar nos pedaços de comida, não é? Tem sido uma fase divertida de descoberta para o pimpolho. Para mim, tem sido uma fase de aspirar muito o chão, lavar muitas nódoas de gordura da roupa, mas, ao mesmo tempo, confesso que  é uma delícia observar estes primeiros encontros com os novos sabores.

Como não podia deixar de ser, não fosse eu uma mulher de pormenores simbólicos, como já é conhecido do público deste humilde estaminé, o pratinho do Rodrigo é uma pequena relíquia, porque pertenceu ao meu mano, há uns 30 anos atrás, e eu acho-o o máximo. Coisas minhas!  

3 pensamentos sobre “Day 1 | Fork (Garfo)

Deixe uma Resposta

