Day 2 | Pattern (Padrão)

IMG_2250

Tinha de ser. Ou melhor, podia não ser, é certo. Mas a verdade é que eu acho que este desafio permite-me ‘pôr em dia’ momentos que eu já queria ter contado e partilhado. Mas, como acho que nada é por acaso, cá está a oportunidade para vos mostrar o padrão do papel que escolhi para a festa do 1.º aniversário do Rodrigo e para o dia do seu baptizado. Adorei esta minha escolha e ainda hoje olho para tudo com muito alegria e emoção. Um deste dias, mostro pormenores das duas festas.🙂

*O papel, a execução e decoração da linda caixa ficou a cargo da maravilhosa Andreia da Made in Heaven.

Deixe uma Resposta

