Day 3 | Something beginning with ‘E’ (Algo começado por ‘E’)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Tenho sido mãe sem grandes bases teóricas. Tenho dado mais importância ao meu instinto e aquilo que considero necessário ou razoável, o que não quer dizer que por vezes não seja necessário ler e saber mais. Aliás, eu acho que devemos estar dispostos a aprender, a crescer e a evoluir seja como pais, ou seres humanos.
A minha prima ofereceu-me este livro esta semana. Vamos lá ver o que tem Eduardo Sá para ensinar a pais de primeira viagem.

Deixe uma Resposta

