Day 4 | Hope (Esperança)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O livro “O Principezinho” de Saint-Exupéry é um dos livros da minha vida! Tenho vários, já ofereci muitos e fiz questão de comprar a versão Pop-Up, que é uma TERNURA, para colocar no quarto do Rodrigo. É para mim uma das obras literárias mais lindas já escritas e a que melhor retrata os valores com que o ser humano se deveria munir para enfrentar a vida. As palavras que destaco e que pretendo passar para o meu filho dão-me um sentimento de esperança num mundo cada vez mais materialista e despojado de emoções. Eu dei o primeiro passo e coloquei o livro no quarto… mais cedo ou mais tarde, ele irá querer saber o que se passa no mundo daquele pequeno príncipe. Assim espero…

Deixe uma Resposta

