Day 5 | Something you smelled (Algo que tenhas cheirado)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Se há coisa que eu adoro é café, quer pelo sabor quer pelo aroma. Pudesse eu tomar os que gostaria e seria uma mulher bem mais feliz!!😀 A verdade é que só posso beber esta maravilha da natureza até meio da tarde, porque, a partir daí, estou a contribuir para uma boa noite de insónia, que por vezes tenho, mesmo não bebendo nem uma gota de cafeína.
O café que aparece na foto bebi-o hoje, após o almoço. Que bem que soube!

Às vezes, admito com imensa pena, tenho de me contentar com o aroma do café de outros.😦

Deixe uma Resposta

