Esta é uma das mães que eu mais admiro…

w260h395E não consigo deixar de me comover, sempre que ouço ou leio notícias como esta. Honestamente não sei o que faria se fosse comigo, como (sobre)viveria com esta dor, como teria forças para me levantar todos os dias. Esta mãe e mulher merece, acima de tudo, que lhe sejam dadas respostas, porque a incoerência parece ser uma constante neste caso.

Força Filomena!

2 pensamentos sobre “Esta é uma das mães que eu mais admiro…

  1. Pingback: O Rui Pedro faz hoje 27 anos… | Por Outras Palavras...

Deixe uma Resposta

