Day 01 | L. is for (L. de…)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

‘L’ de Li, da minha Alice, da minha irmã do coração, minha madrinha de faculdade, de casamento, do meu filho e mãe dos meus afilhados lindos. É a minha pessoa, como dizem entre si a Meredith e a Yang de ‘Anatomia de Grey’, é o meu porto seguro, é a amiga que todos devíamos ter, que está comigo nos momentos bons e , sobretudo, nos menos bons e isto não é cliché, não senhor. A Li já esteve do meu lado nas fases mais difíceis e dolorosas da minha vida (porque já as tive).
E hoje estive com ela. Roubámos beijos e abraços uma à outra, sempre que podíamos, pois a distância física tem sido alguma, as saudades imensas e o tempo escasso. Vivemos aqueles minutos o melhor que pudemos e soube a pouco pelo tanto que queríamos dar uma à outra.

Amo-te muito!!! 

Deixe uma Resposta

