Eu percebo que tudo tem um fim… (vou falar de Grey’s Anatomy: pode conter spoilers)

… e até já percebi que a actriz que interpretava ‘Lexie Grey’ queria mesmo sair de Grey’s Anatomy, e, mesmo que não quisesse, e alguém entendesse que já era hora de ela dançar dali para fora, não haveria nada a fazer… é o universo da ficção televisiva, sobretudo da americana. Não deixa de ser uma grande maçada afeiçoarmo-nos a certas personagens, sabe-se lá porquê, e depois, por esta ou aquela razão deixar de as ver, porque se vão embora. Para piorar, aborrece-me que elas saiam quase sempre sem vida, mas talvez se explique por a acção se dar num hospital. O que é certo é que a malta, viciada desde a primeira temporada, não consegue deixar de ficar triste, e, alguns, como eu, devem até embirrar com as novas caras, no início. Depois habituámo-nos, um bocadinho a custo!

Eu gostava da Lexie e do Sloan e foi bonito pensar que ficaram ‘juntos e apaixonados para todo o sempre ‘, tal como gostava do George (nem me quero lembrar do episódio em que o George morre).


Foto @ Pinterest

Agora não há nada a fazer, tenho de seguir em frente e a verdade é que já estou a gostar da Wilson e daquela relação sui generis (para não dizer ‘marada’) do Avery e da April. Esperemos que não se ‘finem’ tão cedo!😀

2 pensamentos sobre “Eu percebo que tudo tem um fim… (vou falar de Grey’s Anatomy: pode conter spoilers)

  1. Pingback: A-D-O-R-E-I… | Por Outras Palavras...

  2. Pingback: Eis como sou… | Por Outras Palavras...

Deixe uma Resposta

