Day 23 | Time (Tempo)

tempo

Passaram quase 8 anos, desde que o amigo Nanu chegou às nossas vidas. Agora é o grande companheiro do mais pequeno cá de casa e fico derretida a observar os dois a brincar juntos, no jardim, ora em contemplação entre si, ora em grandes correrias. Aliás, o cão acaba por despertar o mais pequeno para passos maiores que o desejado, pois ainda há pouco começou esta aventura do caminhar, mas o Rodrigo parece esquecer isso e é um tal de ‘pernas para que te quero’ para tentar apanhar o Nanu, que continua cheio de vida e força. O cão acaba sempre por desistir da corrida e vir ao encontro do baixinho que agora também habita o SÓ SEU, até há pouco tempo, espaço de brincadeiras. Uma ternura sem igual! Espero que continuem nesta partilha por muito e muito tempo!

❤ 

3 pensamentos sobre “Day 23 | Time (Tempo)

  1. Que foto deliciosa!!!
    Esta foto fez-me recuar 8 anos… Há 8 anos era o nosso Joca assim desse tamanho e adorava andar atrás do Nanu! O tempo passou e o Joca apesar de ter “medo” de cães, adora brincar com o Nanu e considera-o o seu cão. Acho que até temos uma foto muito parecida com esta!😀

    Beijinhos cheios de saudades ❤

    Gostar

    • Escrevi este post a pensar no Joca, que ADORA(ava) o Nanu, só que na altura tinha-lhe mais respeito do que o Rodrigo tem agora, talvez pela convivência diária, não por ser mais destemido. Vou procurar as fotos para comparar, porque eu também me recordo delas.

      Beijinhos*❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s