O mundo aos olhos do meu filh♥…

‘A áua patiu’ exclama ele triste, diante da água que cai ao chão enquanto bebe. E chora porque acha que talvez tenha estragado alguma coisa (já percebeu que ‘partir’ parece ter quase sempre um significado negativo). O meu pequeno bebé, que está a deixar ‘a bolha’! Que começa a dar sinais mais consistentes da sua maturidade emocional. O meu amor lindo que já sente que o mundo se quebra, que não é perfeito e que se manifesta não só por gestos, mas por palavras (as que ele reconhece). O meu pequenino que está a crescer! A vida está a seguir o seu rumo!

Este mundo adorável das novas palavras dos nossos bebés e da sua significação é uma verdadeira delícia e o medo de esquecer estas preciosidades é imenso, porque muitas vezes é isso que o tempo (ou a vida) faz. Eu vou tentar guardar,sempre que possa!

[23 meses]

Deixe um comentário