Para (eu) ser feliz…


Imagem daqui

Se umas são decisões mais simples, fáceis, que não tocam no mundo de terceiros, outras são mais complicadas, porque envolvem sentimentos e afectos, mas que não podem deixar de ser tomadas. Dar o corpo ao problema e à luta ou dar a cara por um objectivo traz, por vezes, momentos menos bons, é certo!
Hoje em dia tomo as minhas decisões, cada vez mais, a pensar num grande e importante propósito de vida, a que me propus (de forma mais intensa) desde o início deste ano: o desapego e a ‘destralha’. Quando hoje lia o post desta linda mulher que adoro ‘ler’, encontrei-me nesta frase: “O desapego treina-se”. Veio consolidar a minha jornada. É um facto! Não é fácil! Exige treino, alguns recuos, lágrimas, mas tem sido a grande experiência da minha vida!!! Cada vez tenho mais certeza que só importa ‘guardar só o que é bom de guardar’. Tudo o resto é acessório. Parece simples, mas na verdade implica um leque de decisões difíceis de compreender ou aceitar por muitos.

Contudo, são as minhas decisões! E por elas fito o mundo e vou em frente, apenas porque quero ser feliz!!! ♡ ♡ ♡

2 pensamentos sobre “Para (eu) ser feliz…

  1. Pingback: Para interiorizar… | Por Outras Palavras...

  2. Pingback: Quase, quase no Natal… | Por Outras Palavras...

Deixe uma Resposta

