★ Avô Carlos ★

Os últimos dias foram difíceis e tristes, marcados por uma perda muito grande. O meu avô deixou-nos… e o meu mundo ficou mais pobre. 😦
Ainda não consigo ‘significar’ esta minha dor de alma, o aperto no coração, aceitar o vazio e o facto de ‘já não o ter’ aqui, bem perto. Acalma-me e aquece o meu coração e o meu pensamento saber que fiz tudo para que o meu avô Carlos estivesse sempre connosco, que fizesse parte da minha (nossa) vida e foi um privilégio ter sentido a sua presença sempre calma e educada, o sorriso aberto, a emoção fácil de quem valoriza os afectos e, sobretudo, a imagem da sua imensa alegria de nos rever. Momentos lindos!!!

Estará sempre no meu !!! Descanse em paz, meu avô lindo e ‘bisa’ do meu pequenino, que tanto gosta de si! Um dia irei contar-lhe todas as vossas histórias destes dois bonitos anos juntos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

5 pensamentos sobre “★ Avô Carlos ★

  1. As perdas são sempre tristes. mas a vida também é feita de memórias, agarra-te às boas e verás que pode ser mais fácil.
    Ainda assim lembra-te como foi um privilégio poderes ter uma pessoa assim tão perto toda a tua vida.
    Beijinho.

    Gostar

  2. O avô Carlos estará a olhar por todos vós, especialmente pelo seu Rodriguinho, de quem tanto gosta(va). Ficam para sempre as recordações de todos esses lindos momentos e tenho a certeza que, apesar dos seus dois aninhos, o Rodrigo se vai recordar do Bisa para sempre!
    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

