Tinha tantas saudades de ouvir Rodrigo Leão ao vivo…

Rodrigo Leão voltou ontem ao Coliseu do Porto. E foi maravilhoso!!! Não dá para explicar o que sinto quando ouço as suas composições, mas, por vezes, tenho a sensação que as minhas emoções parecem ficar expostas, ganham forma e, de uma forma muito estranha, eu renovo a minha alma. 

Excelente alinhamento, excelentes convidados e a promessa de um trabalho discográfico com Scott Matthew, dono de uma voz portentosa, mas melancólica, tímida e bucólica… MARAVILHOSA. E foi com a voz deste senhor a ecoar na minha cabeça, que ontem saí do Coliseu.

“and there’s a path stained with tears
could you talk to quiet my fears
could you pull me aside
just to acknowledge that I’ve tried”

Deixe uma Resposta

