E assim é, há quase 20 anos…

 Celebrámos ontem 12 anos de vida em conjunto. Mas, como qualquer dia é bom para recordar e festejar o que nos deixa feliz, fica hoje o registo deste marco na nossa vida. ♡ ♡

“Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, um sonho pra mim. Quero te encher de beijos.” (clicar para ouvir música)

Tribalistas

Deixe uma Resposta

