Amor, comboios e legos…

Eu adoro a madrinha do meu filho!  O meu filho adora comboios (tal como eu). Madrinha linda oferece um comboio de legos ao seu afilhado. Filho lindo adora o comboio (a mãe também). A mãe sabe que os legos fazem maravilhas ao desenvolvimento das crianças. Filho lindo não percebe logo a dinâmica deste brinquedo e grita, a cada minuto, numa tristeza que dói no meu pobre de mãe ‘mamã, o ‘boncoio patiu‘, que é como quem diz ‘Mãe, isto desmantelou-se tudo. E agora, o que é que eu faço?’. Mãe, que adora a madrinha linda do seu filho, passou a DETESTAR LEGOS. Mas continua a gostar de comboios. 🙂

* Peço desculpa à madrinha do meu filho, que não gosta que falem dela assim, mas, minha mana linda, foi assim que as palavras quiseram aparecer… e eu deixei. 🙂 Acredito ainda que em breve ele vai adorar brincar com o seu comboio e eu até admito voltar a gostar de Legos. O amor entre nós, que é maravilhoso, é ainda assim a única certeza que posso garantir nesta equação. 

♡ ♡ ♡

comboio dos números (Lego Duplo)

Deixe uma Resposta

